terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nova CNO Natura e Encontro do Grupo 1022

Meninas estou precisando de CNOs no meu grupo urgente!

Estou com algumas empresas jÁ cadastradas comigo, o que preciso é só que vocês se direcionem as mesmas com material e fechem cadastros, além da indicação que você ganhará, já entrará para a equipe ganhando salário a partir do 10º cadastro. 

Cada uma de vocês já tem mais de 8 meses? 
É necessário 8 meses de atividades, 10 cadastros iniciados e vontade de ganhar muuuuuuuuitos Produtos Natura ...rsrsr  e, lógico que Grana também ajuda né!!!

A Fátima que faz parte no nosso grupo, já está com o grupo dela completo, agora é só ela cuidar e trabalhar as novas consultoras que ela cadastrou! Preciso ajudar a próxima... a Telma já me deu um Ok que quer ser CNO, então vou ajudá-la a cadastrar novas consultoras, assim como a Cida. 
Meninas o fator principal é que o grupo está grande e não consigo trabalhar todos que já estão cadastrados e mais os que entraram!
Preciso dos braços de vocês!!!!!!.

Quem vem comigo????

Estou organizando um encontro no qual tentarei juntar todos do grupo para saber suas dificuldades, suas atividades, seus interesses e seus resultados.
Ajudem a pensar em um local e no que fazer! 
A Natura pagará este evento (com buffet e localização) 
Precisa ser algo que todos se identifiquem.
Mandem idéias!

Meninas estou com a faca e o queijo, só não consigo cortar...
Quem me ajuda?

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui