domingo, 12 de fevereiro de 2012

AQUI TEM NATURA, (Personalize sua foto). Eu achei o maximo, e vc?

Notícias do Ciclo 03/2012

| Lançamento | 06/02/2012

Conheça do "Aqui tem natura", o novo aplicativo da natura para facebook que vai te ajudar a vender mais para sua rede de amigos


A Natura está lançando no Facebook o aplicativo Aqui tem Natura que tem como principal funcionalidade auxiliar o público consumidor de produtos Natura a encontrar uma Consultora Natura dentro da sua rede de amigos (grafo social) ou por localização e, por outro lado, auxiliar consultoras a se conectarem com seus clientes de maneira mais contínua e relevante. O mesmo aplicativo pode ser usado tanto pelas consultoras quanto pelos consumidores.

FIGURA1

Nessa primeira fase o foco é a encontrabilidade de consultoras e para isso elas serão convidadas a se cadastrarem e criarem um perfil informando dados pessoais ( tais como email, telefone e link com o Facebook), endereços de atuação, se participam de atividades socioambientais e poderão escolher um selo confeccionado especialmente para sua foto no Facebook em que poderão divulgar sua atividade de consultoria.
FIGURA2

FIGURA3


Já para os consumidores e apreciadores da marca Natura, que não conhecem uma consultora, será possível encontrar automaticamente consultoras que estão na sua rede de amigos ou amigos de amigos, caso não haja alguma consultora em sua rede, ainda pode fazer uma pesquisa por meio de CEP ou cidade. E poderão também avaliar o perfil de cada consultora, entrar em contato e finalmente escolher aquela que mais se adeque ao seu perfil ou necessidade.
FIGURA 4


FIGURA5

Nas semanas seguintes ao lançamento, o Aqui tem Natura estará em constante desenvolvimento, recebendo novas funcionalidades e se tornando uma ferramenta social e integradora que provoca o diálogo e a interação entre as Consultoras e seus Clientes.

LINK para o aplicativo: acesse a fan page da Natura em http://facebook.com/naturanet ou diretamente no http://aquitem.natura.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postar um comentário