quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Consultoras Natura no Prêmio Cláudia: Conheça e Vote


Vencedoras da edição 2010 do Programa Acolher são indicadas ao Prêmio CLAUDIA 2011. Idealizado pela revista CLAUDIA, o prêmio promove e reconhece mulheres que sonham, realizam e transformam a vida dos brasileiros. A cada ano, cinco vitoriosas, uma por categoria, levam para casa uma estatueta que simboliza o seu poder realizador. Este ano, uma categoria especial foi criada para valorizar as Consultoras Natura Inspiradoras, por suas reconhecidas histórias de transformação social.


Elaine Freitas Silva: Além de proteger o planeta e combater o desperdício, a iniciativa de reciclagem na qual Elaine está engajada também gera oportunidade de renda para quem precisa em Ibirité/MG.

Maria de Fátima Rodrigues Andrade Pires: Fundadora da Instituição Secos e Não Molhados, Maria de Fátima lidera uma oficina de solidariedade para fabricação e a doação de fraldas descartáveis para idosos e crianças portadoras de necessidades especiais, em Franca/SP.

Arlete de Fátima Argenta: Garantir a inclusão de pessoas surdocegas, cegas ou com baixa visão é o trabalho desenvolvido pela professora de orientação e mobilidade Arlete, através do Instituto da Audiovisão (INAV) na cidade de Caxias do Sul/ RS.

Valquíria Alves dos Santos: Idealizadora e fundadora do Instituto Bondade, atende crianças entre 11 meses e 13 anos de idade, em situações de vulnerabilidade e risco pessoal, oferecendo abrigo, alimentação, educação básica e reforço escolar, Maceió/AL.

Marlene Depolito Santi: Tesoureira na Rede Feminina de Combate ao Câncer, em São Caetano do Sul/SP, Marlene mobiliza pessoas e auxilia portadores de câncer a receberem tratamento médico gratuito, medicamentos e outras necessidades.

Para votar, acesse: http://claudia.abril.com.br/premioclaudia/premio.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui