sábado, 1 de outubro de 2011

Natura Plant Controle de Oleosidade - ciclo 14



fontehttp://www.blogconsultoria.natura.net/dica-de-sexta-n%C2%BA-93-os-desafios-de-plant-controle-da-oleosidade-e-a-escova-progressiva/


Natura Plant Controle de Oleosidade, uma combinação de extrato de Moringa e agentes reguladores de oleosidade, que purificam o couro cabeludo e controlam a oleosidade desde a raiz, deixando os cabelos leves, soltos e limpos por mais tempo.

São 3 novos produtos Natura Plant Controle de Oleosidade:

Shampoo 300ml (regular e refil), 
Condicionador 300ml (regular e refil) e 
Loção Reguladora 30ml.

“89% das 120 voluntárias entrevistadas, perceberam a remoção da oleosidade desde a primeira lavagem, utilizando o Shampoo e o Condicionador Natura Plant Controle de Oleosidade.“.

Vamos conhecer os produtos com mais detalhes:

Shampoo, 300ml (regular e refil) – Limpeza e refrescância prolongada

Modo de Usar: Com os cabelos úmidos, aplicar no couro cabeludo e comprimento dos fios, massageando suavemente. Enxágue bem. Repita a aplicação se necessário.

Condicionador, 300ml (regular e refil) – Maciez e desembaraço sem pesar.

Modo de Usar: Aplique sobre os cabelos após o uso do shampoo. Massageie e deixe agir por 1 minuto, evitando o contato com o couro cabeludo. Enxague bem. Para melhores resultados, utilize a loção Plant Controle de Oleosidade.

Loção Reguladora, 30ml – Redução da produção de sebo pelas glândulas sebáceas, diminuindo a oleosidade da fibra capilar. Indicado também para cabelos com escova progressiva.

Modo de Usar: Preferencialmente com os cabelos úmidos e após a lavagem com shampoo e condicionador Natura Plant Controle de Oleosidade, aplicar diretamente no couro cabeludo em movimentos leves, massageando com as pontas dos dedos. Sem enxágue. Uso diário.

Natura Plant Controle da Oleosidade é indicada para homens e mulheres.

fonte: http://www.blogconsultoria.natura.net/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui